NOTÍCIA

13-02-2017 às 00:31hs

Encerramento da Assembleia Pastoral Paroquial 2017

Através do simbolismo do incenso, o início deste segundo e último dia de Assembleia Pastoral Paroquial 2017 foi marcado com a elevação dos nossos dons ao Senhor, rendendo graças por toda a nossa vida paroquial.

Em seguida, os líderes e coordenadores, conduzidos pelo nosso pároco, Padre Osvaldo de Oliveira, relembraram propostas e prioridades que foram traçadas nos anos de 2015 e de 2016, pontuando avanços alcançados e traçando, também, o que ainda pode ser melhorado em nossa comunidade.

Desta forma, grupos foram formados para, em unidade, discutir o que o tema “Ser Igreja Missionária é Ser Igreja Solidária” nos levou a refletir nestes dias. Através de votação, a atuação social foi definida como uma das prioridades da nossa igreja para o ano de 2017.

Cerca de 80 coordenadores e líderes dos grupos, movimentos e pastorais se fizeram presentes no COV Mãe de Deus. Porém, o dia fecundo da partilha e unidade só teve encerramento na parte da noite, com a Santa Missa, na Igreja Nossa Senhora das Graças.

 


Ultimas Notícias

Ser Igreja Missionária é Ser Igreja Solidária

Semana de Liturgia Regional Nordeste

SANTA MISSA DE NATAL CELEBRA A ALEGRIA PELA CHEGADA DO MENINO JESUS

III NATAL CALABRIANO

ÚLTIMO CPP DE 2016 CELEBRA TAMBÉM 15 ANOS DE ORDENAÇÃO DO PE. OSVALDO

Senhora das Graças

© Todos os Direitos Reservados à Paróquia Nossa Senhora das Graças

Rua Pelé, nº 36 - Cidade Nova, Feira de Santana - Ba

Tel: (75) 3224-1436